Postado Julho 25, 2016 8 anos @Christinacsa Mais tu faz que o client normal aceite o o dat e spr extendido ?
Postado Julho 26, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, Christinacsa disse: gente eu quero falar que eu vo so aumentar o limite de sprite e, não vo por para funciona a parada de effeitos la não. o limite vai fica maior avisando ja. ok pode ser
Postado Julho 26, 2016 8 anos 15 horas atrás, Christinacsa disse: gente eu quero falar que eu vo so aumentar o limite de sprite e, não vo por para funciona a parada de effeitos la não. o limite vai fica maior avisando ja. oi como posso falar com vc? quero extender meu cliente também.
Postado Outubro 12, 2016 8 anos eu tenho a dll de extender faço por 1 preço barato entra contato comigo skype: walisson.adm lembrando ela extende tudo effeitos / outifits / entre outros. deixa sem limite Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 12, 2016 8 anos eu quero ver print ou algo que possa provar, ai eu posso conversa com vc. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.