Postado Julho 20, 2016 8 anos Opa galera, tudo bem? Queria pedir se alguém disponibilizaria ou venderia algum script para substituir o forum que vem com o Gesior AAC, o forum dele é simplesmente muito básico, além de estar coberto de erros e bugs, dei uma olhada por aí e não encontrei nenhuma versão atualizada dele, apenas uma que realmente me surpreendeu mas que o criador não disponibilizou mais para venda. Poderia até mesmo ser feito com phpBB se corretamente configurado com a database. O que eu peço do script: Obviamente não pode ser o script sem alterações já disponibilizado com o Gesior AAC. Tem que incluir um editor para postagens novas que inclua as principais funções com BBcodes. Tem que integrar com as informações de login do servidor. Tem que integrar os posts na seção de notícias com as notícias mostradas no latestnews.php (ou disponibilizar um latestnews.php modificado para integrá-lo). Bom, se alguém tiver algum link de algum script que já foi disponibilizado agradeço enormemente, e darei REP + com muita convicção, e se alguém tiver algum script particular ou se dispor a programar um, eu estou disposto a pagar pelo serviço, só me mandar uma descrição dele e a oferta. Em anexo uma pequena peça de humor de minha autoria, pela chuva de rep. Abraço a todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.