Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Opa galera, tudo bem? Queria pedir se alguém disponibilizaria ou venderia algum script para substituir o forum que vem com o Gesior AAC, o forum dele é simplesmente muito básico, além de estar coberto de erros e bugs, dei uma olhada por aí e não encontrei nenhuma versão atualizada dele, apenas uma que realmente me surpreendeu mas que o criador não disponibilizou mais para venda.

Poderia até mesmo ser feito com phpBB se corretamente configurado com a database.

O que eu peço do script:

• Obviamente não pode ser o script sem alterações já disponibilizado com o Gesior AAC.
  • Tem que incluir um editor para postagens novas que inclua as principais funções com BBcodes.
  • Tem que integrar com as informações de login do servidor.
  • Tem que integrar os posts na seção de notícias com as notícias mostradas no latestnews.php (ou disponibilizar um latestnews.php modificado para integrá-lo).

Bom, se alguém tiver algum link de algum script que já foi disponibilizado agradeço enormemente, e darei REP + com muita convicção, e se alguém tiver algum script particular ou se dispor a programar um, eu estou disposto a pagar pelo serviço, só me mandar uma descrição dele e a oferta.

Em anexo uma pequena peça de humor de minha autoria, pela chuva de rep.

Abraço a todos.

otland.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo