Postado Julho 20, 2016 8 anos Gente estou usando este ONKILL no reward chest, mais quando eu uso UTEVO RES "fire elemental ou outro monstro se ele matar ou participar do boss do reward chest o servidor cai. Existe algum meio de fazer o summon do utevo res não participar do reward chest depois que o boss ser morto? Por favor aceito qualquer uma ideia function onKill(cid, target) target = Monster(target) if (target ~= nil) then local mt = MonsterType(target:getName()) if mt:useRewardChest() then local loot = BossLoot:new(target) if loot then local corpse = Item(doCreateItem(MonsterType(target:getName()):getCorpseId(), 1, target:getPosition())) doDecayItem() target:setDropLoot(false) loot:updateDamage() loot:setRewards() loot:addRewards() corpse:setAttribute('aid', 21584) end end end return true end
Postado Julho 20, 2016 8 anos function onKill(cid, target) target = Monster(target) if target ~= nil and Player(cid) ~= nil then local mt = MonsterType(target:getName()) if mt:useRewardChest() then local loot = BossLoot:new(target) if loot then local corpse = Item(doCreateItem(MonsterType(target:getName()):getCorpseId(), 1, target:getPosition())) doDecayItem() target:setDropLoot(false) loot:updateDamage() loot:setRewards() loot:addRewards() corpse:setAttribute('aid', 21584) end end end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 20, 2016 8 anos Autor @xWhiteWolf obrigado amigo, mais parece que não deu certo ou pode ser outra coisa. Eu detectei que se eu ligar o server e ir la matar o boss com o player funciona normal... logo apos se eu summonar utevo res ".... ele derruba o server. Mais eu fiz ao contrario, liguei o server fui matar diretamente com o utevo res ".... o server não caiu, mais dai quando eu matei novamente com o PLAYER o server caiu. Tem ideia do que seja? Eu vi em outro fórum falando sobre algo do tipo e o cara fez isto. eu tentei dos dois modos mais continuou caindo. function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if (Monster(creature) ~= nil) then local mt = MonsterType(creature:getName()) if mt:useRewardChest() then if attacker:getMaster() or not attacker:isPlayer() then return false end end end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end ou function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if (Monster(creature) ~= nil) then local mt = MonsterType(creature:getName()) if mt:useRewardChest() then if primaryType ~= COMBAT_HEALING then if attacker == nil then return false end if attacker:getMaster() or not attacker:isPlayer() then return false end end end end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end Editado Julho 20, 2016 8 anos por GlobalCores (veja o histórico de edições)
Postado Julho 21, 2016 8 anos não faço idéia, teria que analisar uma por uma as funções do reward chest.. pq vc não desabilita ele? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 21, 2016 8 anos Autor ja esta desabilitado.. eu so estou querendo fazer funcionar porque to muito tempo tentando arrumar esse reward, consegui resolver o problema do debug que ficava derrubando mais agora esse do summon achei que seria mais simples @xWhiteWolf te mando o script inteiro você pode olhar pra mim e me dar uma ideia?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.