Postado Julho 21, 2016 8 anos alguem me da uma força nesse script estou com 1 problema na função reset é uma door que so passa se tiver determinado reset function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local reset = 20 if getPlayerReset(cid) >=reset then else doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você precisa de "..reset.." para passar nessa porta!") end return true end
Postado Julho 21, 2016 8 anos function getPlayerReset(cid) return db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id = "..getPlayerGUID(cid)):getDataInt("resets") end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local reset = 20 if getPlayerReset(cid) < reset then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa ter "..reset.." resets para passar.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.