Postado Julho 26, 2016 8 anos Eu entendi muito bem cara, só falei como fazer, sacas? só usar o onStepIn + storage e executar uma função a cada 1 segundo, para dar o point e mandar a fala em orange... como eu disse, se eu tiver tempo ainda essa semana te entrego. O script ai de cima, é para dar os points dependendo da "cor" do seu HP. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 26, 2016 8 anos 1 hora atrás, Vodkart disse: tendi, script fácil, se eu tiver tempo em casa eu faço, pra quem n sabe, a porcentagem do life funciona assim: local maxHealth = 6000 -- getCreatureMaxHealth(cid) local myHealth = 3000 -- getCreatureHealth(cid) local percent = math.floor((myHealth*100)/maxHealth) local points = percent >= 60 and 1 or percent >= 30 and percent < 60 and 2 or 3 print(points) usei uma base só pro pessoal saber do life vermelho, amarelo e verde. verde = 60% ou mais de vida do jogador amarelo = 30 a 60% de vida do jogador vermelho = 30% ou menos de vida do jogador nesse código usei uma base de a vida total do jogador ser 6k e ter atual 3k de vida, dando 50% de vida, ou seja, 2 points Show, no math.floor q eu tinha empacado, abraços.
Postado Julho 26, 2016 8 anos Autor @Vodkart KKK é que eu não sou mt bom nessas coisa não tinha entendido
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