Postado Julho 24, 2016 8 anos Autor @Mathwsz A script o [1] vai ate quanto tipo 1-1000 ou vai ate 2 so? se o player matheus subir encima vai sair matheus [1] se o player kauan subir encima vai sair kauan [1] ?
Postado Julho 24, 2016 8 anos @kauan13 Para tu por novas mensagens, só adicionar em baixo dos outros 2 assim: [50003] = "Mensagem 3" Obs: Não testei, mais acredito que seja isso.. :D
Postado Julho 24, 2016 8 anos Autor @Mathwsz Na mensagem tenho que colocar nick do player tbm? Mano eu quero que fique tipo assim olha igual1 magia cor laranja e sai de 1-3000 Kauan [1] se o nick do player for Kauan Tibiano [1] Se o Nick Do Player For Tibiano TibiaKing [1] Se o Nick Do Player For TibiaKing Se Precisar Adicionar Adicionar 3000 Números Eu Coloco Se Você Quiser Ela Esta Aparecendo No No Default Editado Julho 24, 2016 8 anos por kauan13 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2016 8 anos @kauan13 Aaaah entendi, erro de interpretação meu, desculpe! Jaja posto corretamente. @kauan13 #Edit Modifiquei o script lá, faça tudo novamente por favor, quanto tag quanto script ! Qualquer coisa poste aí. Editado Julho 24, 2016 8 anos por Mathwsz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.