Postado Julho 21, 2016 8 anos Gostaria de saber se alguém tem Script Completo do Npc Saffari Zone (poketibia) para disponibilizar. (1) - Eu gostaria de um npc ( Saffari Zone) ele é um npc que você paga " 5k " e ele te teleporta para um " X "local e te da 30 " Saffari balls " Podendo Usar SOMENTE as SAFFARI BALLS Aproveitando eu também irei pedir se tem como fazer o seguinte script junto com esse npc. (2) - Que quando acaba as 30 "Saffari balls"ele seja teleportado automático para fora. Muito Obrigado se alguém puder me ajudar com isso , ficaria muito grato.
Postado Julho 21, 2016 8 anos Podendo usar SOMENTE as SAFFARI BALLS para que no caso ?! Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Postado Julho 22, 2016 8 anos Crie um arquivo xml na pasta de npcs e coloque isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Saffari" script="npcsaffari.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="662" head="114" body="95" legs="58" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola. O saffari é um ótimo local para capturar pokemons! Para mais informações diga {travel}." /> <parameter key="message_farewell" value="Tchau." /> <parameter key="message_walkaway" value="Tchau." /> </parameters> </npc> Depois na pasta scripts crie um arquivo .lua chamada npcsaffari.lua e coloque isso la: local lugar = {x=, y=, z=} -- Altera as cord aq < local item = 2152 local quantidade = 20 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(getPlayerItemCount(cid, 12617, 20) return false end if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (parameters.present == true) then if(doPlayerRemoveItem(cid,item,quantidade) == true) then doTeleportThing(cid, lugar) npcHandler:say('Voce foi teleportado para o saffari.',cid) else npcHandler:say('Voce não tem o dinheiro suficiente para ser teleportado',cid) end npcHandler:resetNpc() return true end end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Ola|PLAYERNAME|. Eu posso te levar para o saffari,fale {saffari}.") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'saffari'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Para ir para o saffari você devera pagar 2k, voce tem certeza? Se sim digite {yes}'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) PS: Coloque as cordenadas do local para onde ira ser teletransportado. Sou novo na área de scripts, não sei se ele vai pegar. O script n foi testado, qualquer problema fale aq no post, n me mande msg Te ajudei ?? REP+
Postado Julho 22, 2016 8 anos Autor Amigo obrigado por tentar me ajudar, mas deu esse pequeno erro: [22/07/2016 18:19:52] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/npcsaffari.lua:17: ')' expected (to close '(' at line 16) near 'return' [22/07/2016 18:19:52] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/npcsaffari.lua [22/07/2016 18:19:52] data/npc/scripts/npcsaffari.lua:17: ')' expected (to close '(' at line 16) near 'return' Concertei o Erro com isso: function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(getPlayerItemCount(cid, 12617, 20)== true) then return false end e o npc não entrega as saffari balls pro player então adicionei: if (doPlayerAddItem(cid,12617,35)== true) then return TRUE end Único problema é que os player ainda usam Outras Balls dentro da Saffari zone. Se puder me ajudar nessa parte, Ja Agradeço pela ajuda + REP Obrigado irmão. Editado Julho 22, 2016 8 anos por lkrazy (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos if (doPlayerAddItem(cid,12617,35)== true) then return TRUE end onde vc colocou??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.