Postado Julho 23, 2016 8 anos Vai haver sim, você vai precisar ter um pouco de conhecimento em HTML, para mudar os formulários e utilizar o PHP que estou usando para enviar para o banco de dados e por e-mail. Esse tutorial que eu fiz é para você aproveitar 80% dele mudando o formulário em HTML e acrescentando algumas linhas do PHP, caso se o seu formulário conter mais linhas como: CEP, Endereco, aí nesse caso você vai precisar colocar em HTML e acrescentar algumas linhas nos arquivos PHP !
Postado Julho 23, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, emersontb disse: Vai haver sim, você vai precisar ter um pouco de conhecimento em HTML, para mudar os formulários e utilizar o PHP que estou usando para enviar para o banco de dados e por e-mail. Esse tutorial que eu fiz é para você aproveitar 80% dele mudando o formulário em HTML e acrescentando algumas linhas do PHP, caso se o seu formulário conter mais linhas como: CEP, Endereco, aí nesse caso você vai precisar colocar em HTML e acrescentar algumas linhas nos arquivos PHP ! ok vlw rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.