Postado Julho 23, 2016 8 anos Olá membros do Tibiaking, necessito de um script que um monster quando morra nasça o mais rapido possivel, sem usar addEvent(function() doSummonCreature(monstername, monsterpos, true, true) end, 1) , e usando a função function onKill(cid, target, lastHit) explicando melhor, mesma coisa que um onKill retornando false e adicionando o HP do monster de volta. Ou seja um monstro que você mata e renasça instantaneamente.
Postado Julho 25, 2016 8 anos Em 23/07/2016 at 11:18, gbik disse: Olá membros do Tibiaking, necessito de um script que um monster quando morra nasça o mais rapido possivel, sem usar addEvent(function() doSummonCreature(monstername, monsterpos, true, true) end, 1) , e usando a função function onKill(cid, target, lastHit) explicando melhor, mesma coisa que um onKill retornando false e adicionando o HP do monster de volta. Ou seja um monstro que você mata e renasça instantaneamente. ficou bem confuso isso, pq sem usar addEvent?. Faz um onKill criando o monstro na posição do que morreu; Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 25, 2016 8 anos Autor Então... porque addEvent da tempo dos players segurarem dash ou tacar wall no sqm que o bixo vai nascer , bugando e nascendo em posição errada ou nascendo vários. Oque eu quero é tipo uma checagem quando o hp do monster tá 0 e healasse ele completamente sem o corpo cair no chão, ou seja um monstro que não morre, apenas quando fica com hp 0 se heala full.
Postado Julho 25, 2016 8 anos eu ja fiz isso no Aegis the Immortal, checa meus trabalhos no meu perfil. É só trocar o addEvent pela função direta de criar o monstro Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.