Postado Julho 23, 2016 8 anos Galera é o seguinte, quero tira a opção de qual cidade o char vai nascer, pois ele só ira nascer em baiak, alguem sabe como tirar essa opção do site? ja procurei no arquivo createaaccount e n encontrei. segue em anexo meu createaccount createaccount.php
Postado Julho 23, 2016 8 anos Mano utilize o Znote/Acc é melhor que Gessior/Acc, devido a comunidade não atualizar, o Znote muita gente estão ajudando para o crescimento dos otservers ! E outra man esse Gessior Acc é uma porcaria muito bagunçado, já o Znote/Acc dei uma olhada e ele está muito melhor que esse Gessior/Acc. Os códigos estão tudo mais fácil de se mexer e ser compreendido ! Editado Julho 23, 2016 8 anos por emersontb (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Desculpa reviver o post, mas você conseguiu colega? Estou com o mesmo problema, tenho um ot Baiak e não preciso de 4 cidades Em 23/07/2016 ás 11:25, Juan Carlos Vieira disse: Galera é o seguinte, quero tira a opção de qual cidade o char vai nascer, pois ele só ira nascer em baiak, alguem sabe como tirar essa opção do site? ja procurei no arquivo createaaccount e n encontrei. segue em anexo meu createaccount createaccount.php
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos 11 horas atrás, Lost666 disse: $towns_list = array(1 => 'Venore''); No createaccount.php?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.