Postado Julho 25, 2016 8 anos Olá Pessoal eu to criando um Baiak 10.95 so que o site so vem opção de criar char pra ROOK, como na foto abaixo tentei mudar no config.php pra criar as outras vocations mais da erro queria ajuda de alguem pra isso Obrigado desde já "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Julho 25, 2016 8 anos @jeszao Cara, não entendi seu pedido e muito menos a foto.. Você não consegue mudar a opção de criar char para rook e tu posta uma foto diferente? Não entendi, explique ai e me diz qual gesior você utiliza.
Postado Julho 25, 2016 8 anos Autor @ Mathwsz, é simples cara nao tem opçao de vocation no gesior, pq esse site é pros ots novos 10.95, que começam em ROOK, so que eu vou usar em um BAIAK entao queria que tivesse a opção de eu criar com a vocação já (Elite Knight, Royal Paladin, Master Sorcerer, Elder Druid) "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Julho 29, 2016 8 anos Ok, vamos fazer em PDO ! <?php try { //defino os parâmetros de conexão com o banco de dados $pdo = new PDO('mysql:host=localhost;dbname=meuBancoDeDados', $username, $password); $pdo->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION); //preparo minha query a ser executada $stmt = $pdo->prepare('INSERT INTO Vocations VALUES(:MasterSorcer,:EliteKnight, :RoyalPaladin, :ElderDruid)'); echo $stmt->rowCount(); }catch(PDOException $e) { echo 'Error: ' . $e->getMessage(); } ?>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.