Postado Julho 25, 2016 8 anos Eu queria dar Points aos iniciantes do server que estou criando aos poucos aqui mas não sei por onde começar no site. me ajudem por favor.
Postado Julho 25, 2016 8 anos @cleciotnt Tu quer dar points via comando? Ex: /addpoints nome do player, quantidade ??
Postado Julho 25, 2016 8 anos Coloque um item, que de premium points ao dar user :D Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 25, 2016 8 anos @Absolute Pode ser desse jeito também, mas acho que o /addpoints é mais útil, fácil de adicionar e não tem risco de se por acaso ele esteja no loot de alguns monstros, mas agora se por acaso ele tem uma quest/evento que de um item na qual adicionará vip, poderia ser desse jeito! Abraços. Editado Julho 25, 2016 8 anos por Mathwsz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.