Postado Julho 26, 2016 8 anos Boa noite galera, creio que meu pedido seja simples, eu queria um script q somente dps de um player passar por 6 teleportes ele pudesse abrir uma porta. Obs: esses teleportes sao criados quando certos bosses morrem entao acho q precisa de um script especifico
Postado Julho 27, 2016 8 anos 22 horas atrás, trancx123 disse: Boa noite galera, creio que meu pedido seja simples, eu queria um script q somente dps de um player passar por 6 teleportes ele pudesse abrir uma porta. Obs: esses teleportes sao criados quando certos bosses morrem entao acho q precisa de um script especifico Versão do servidor?
Postado Julho 27, 2016 8 anos Autor 54 minutos atrás, Kemmlly disse: Versão do servidor? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
Postado Julho 27, 2016 8 anos Agora, trancx123 disse: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> Não é esse, é a versão do seu executável, se for TFS, ao executar o servidor aparece em cima, nos primeiros textos que ele executa na tela preta.
Postado Julho 27, 2016 8 anos Autor 9 minutos atrás, Kemmlly disse: Não é esse, é a versão do seu executável, se for TFS, ao executar o servidor aparece em cima, nos primeiros textos que ele executa na tela preta. cara, n sei ao certo, eu uso linux n sei onde aprece lá, o meu tibia é 8.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.