Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia galera,  queria tirar uma dúvida,  é que eu estou criando conta no site e diz que foi criada mas quando vai logar pra poder criar o personagem diz que a conta não foi criada e quando vai na data base realmente a conta não foi criada,  só tem as contas que já existiam  alguém poderia dar uma forcinha ai?  

Postado
Em 26/07/2016 at 10:04, cleciotnt disse:

Bom dia galera,  queria tirar uma dúvida,  é que eu estou criando conta no site e diz que foi criada mas quando vai logar pra poder criar o personagem diz que a conta não foi criada e quando vai na data base realmente a conta não foi criada,  só tem as contas que já existiam  alguém poderia dar uma forcinha ai?  

Veja se o banco de dados que você está usando nos site é o mesmo banco configurado no CONFIG.LUA para rodas ao abrir o jogo.

Postado
  • Autor

Está tudo conectado e funcionando, as contas que já existem funciona mas as novas quando cria fala que foi criado e quando vai logar pra criar o boneco ele fala que não existe é como se não salvasse na database

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo