Postado Julho 26, 2016 8 anos Bom dia galera, eu queria tirar umas dúvidas e se possível ajuda, é que eu queria que só Adm visse as opções adm painel, add points, admin shop guild entre outros pra quem não for adm não ver essas opções e muito menos ter acesso.
Postado Julho 26, 2016 8 anos Muito confuso sua dúvida, você está se referindo quando acessa por exemplo: http://wwwseusite.com.br/admin? Esta pasta que você se refere "Admin", se for ela você pode limitar por Session e Autenticar por id !
Postado Julho 26, 2016 8 anos Autor Me refiro a essas opções ai Admin Painel, ShopGuild Admin que ela só apareça quando logar em contas ADM e para player normal sumir ou mesmo até sem logar em conta administrativa
Postado Julho 29, 2016 8 anos Entendi, está aparecendo essas opções para player normais, e você quer que elas apareça só para adms? Então faz o seguinte ache as linhas do dele e remova dentro da pasta adm, ache o arquivo e coloque eles simples e fast, e outra você precisa remover a linha do php que está consultando no banco de dados e transferir para a pasta adm e arquivo !
Postado Julho 29, 2016 8 anos Autor Eu consegui resolver aqui colega mas valeu pela ajuda, só estou com outro problema na hora de criar conta, fala que criou mas a conta não fica salva na database.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.