Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia galera,  eu queria tirar umas dúvidas e se possível ajuda,  é que eu queria que só Adm visse as opções  adm painel,  add points,  admin shop guild entre outros  pra quem não for adm não ver essas opções  e muito menos ter acesso. 

Postado
  • Autor

Me refiro a essas opções ai Admin Painel, ShopGuild Admin que ela só apareça quando logar em contas ADM e para player normal sumir ou mesmo até sem logar em conta administrativa

Sem título.png

Postado

Entendi, está aparecendo essas opções para player normais, e você quer que elas apareça só para adms?

Então faz o seguinte ache as linhas do dele e remova dentro da pasta adm, ache o arquivo e coloque eles ^^

simples e fast, e outra você precisa remover a linha do php que está consultando no banco de dados e transferir para

a pasta adm e arquivo !

Postado
  • Autor

Eu consegui resolver aqui colega mas valeu pela ajuda,  só estou com outro problema  na hora de criar conta, fala que criou mas a conta não fica salva na database. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo