Postado Julho 26, 2016 10 anos Alguém tem A Script Que Limpa mapa Em 2 Em 2 Horas Pra Me Passar Meu serve da Muito Leg Por Lixo Na Protection Zone Eu Limpo Mas Os Players joga Os intens no chão Ainda Alguem Pode Me Passar ? Editado Julho 26, 2016 10 anos por CAUAM (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2016 10 anos @CAUAM Em globalevent.XML: Spoiler <globalevent name="Clean" interval="20000000" event="script" value="clean.lua"/> Em globalevent/scripts. Copie qualquer script, renomeie para 'clean' que esteja no formato .LUA. Adicione dentro: Spoiler function executeClean() doCleanMap() doBroadcastMessage("Clean executado com sucesso, próximo clean em 2 horas.") return true end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) doBroadcastMessage("O mapa será limpo em 30 segundos, pegue seus itens do chão!") addEvent(executeClean, 30000) return true end Editado Julho 28, 2016 10 anos por Ragnar Lothbrook (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.