Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom eu quero centralizar esse efeito do meu personagem raikage quando eu falo transformar mas se vc reparar ele esta mais para direita >> do efeito queria que ele fosse 1 quadrado para<<esquerda ai fica perfeito ..Rep mais para quem poder me ajudar..

'-'.jpg

Erro foda.jpg

• Respostas 22
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Troque o: if getPlayerVocation(cid) >= 630 then Por: if getPlayerVocation(cid) == 21 or getPlayerVocation(cid) == 22 then

• Mande seu script de transformar.

• Sim, naturalmente são 255, porém, para aumentar é meio chato porque você tem que editar os arquivos  protocolgame.cpp,  protocolgame.h,  game.cpp,  game.h, player.h e  const.h. Além de ter que editar

Posted Images

Postado
2 minutos atrás, Kemmlly disse:

Mande seu script de transformar.

Man, um client normal, eu posso adicionar tantos effect eu quiser né ? só que alguns cara fala que só mostra ate 255 o effect, a não ser que o client por estendido, mais isso é vdd ? desculpa fazer essa pergunta que não tem nd haver com o topico do cara, mais eu pergunto algo pra você por pm e voc^não responde nd .-.

Postado
4 minutos atrás, Wase Wiss disse:

Man, um client normal, eu posso adicionar tantos effect eu quiser né ? só que alguns cara fala que só mostra ate 255 o effect, a não ser que o client por estendido, mais isso é vdd ? desculpa fazer essa pergunta que não tem nd haver com o topico do cara, mais eu pergunto algo pra você por pm e voc^não responde nd .-.

Sim, naturalmente são 255, porém, para aumentar é meio chato porque você tem que editar os arquivos  protocolgame.cpp,  protocolgame.h,  game.cpp,  game.h, player.h const.h. Além de ter que editar o  things.lua do OtCliente. Pelo menos essa é a maneira que sei. Quanto as mensagens no PM, eu vejo a notificação e acabo esquecendo de ler porque estou sempre quebrando cabeça com script, qualquer duvida fale por lá que irei ver.

Postado
1 minuto atrás, Kemmlly disse:

Sim, naturalmente são 255, porém, para aumentar é meio chato porque você tem que editar os arquivos  protocolgame.cpp,  protocolgame.h,  game.cpp,  game.h, player.h const.h. Além de ter que editar o  things.lua do OtCliente. Pelo menos essa é a maneira que sei. Quanto as mensagens no PM, eu vejo a notificação e acabo esquecendo de ler porque estou sempre quebrando cabeça com script, qualquer duvida fale por lá que irei ver.

Blz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo