Postado Julho 27, 2016 8 anos Bom eu quero centralizar esse efeito do meu personagem raikage quando eu falo transformar mas se vc reparar ele esta mais para direita >> do efeito queria que ele fosse 1 quadrado para<<esquerda ai fica perfeito ..Rep mais para quem poder me ajudar..
Postado Julho 27, 2016 8 anos 2 minutos atrás, Kemmlly disse: Mande seu script de transformar. Man, um client normal, eu posso adicionar tantos effect eu quiser né ? só que alguns cara fala que só mostra ate 255 o effect, a não ser que o client por estendido, mais isso é vdd ? desculpa fazer essa pergunta que não tem nd haver com o topico do cara, mais eu pergunto algo pra você por pm e voc^não responde nd .-.
Postado Julho 27, 2016 8 anos 4 minutos atrás, Wase Wiss disse: Man, um client normal, eu posso adicionar tantos effect eu quiser né ? só que alguns cara fala que só mostra ate 255 o effect, a não ser que o client por estendido, mais isso é vdd ? desculpa fazer essa pergunta que não tem nd haver com o topico do cara, mais eu pergunto algo pra você por pm e voc^não responde nd .-. Sim, naturalmente são 255, porém, para aumentar é meio chato porque você tem que editar os arquivos protocolgame.cpp, protocolgame.h, game.cpp, game.h, player.h e const.h. Além de ter que editar o things.lua do OtCliente. Pelo menos essa é a maneira que sei. Quanto as mensagens no PM, eu vejo a notificação e acabo esquecendo de ler porque estou sempre quebrando cabeça com script, qualquer duvida fale por lá que irei ver.
Postado Julho 27, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Kemmlly disse: Sim, naturalmente são 255, porém, para aumentar é meio chato porque você tem que editar os arquivos protocolgame.cpp, protocolgame.h, game.cpp, game.h, player.h e const.h. Além de ter que editar o things.lua do OtCliente. Pelo menos essa é a maneira que sei. Quanto as mensagens no PM, eu vejo a notificação e acabo esquecendo de ler porque estou sempre quebrando cabeça com script, qualquer duvida fale por lá que irei ver. Blz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.