Postado Julho 28, 2016 8 anos Alterei as coordenadas do efeito. Naturalmente estava assim: doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) Coloquei para ele ser lançado um sqm a mais pela direita, ficando assim: doSendMagicEffect({x=getCreaturePosition(cid).x + 1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}, voc[4]) Peguei a posição do jogador separa por x, y e z para conseguir posicionar o efeito somente na coordenada que queria, somente ao X eu somei um sqm.
Postado Julho 28, 2016 8 anos Autor bom com minha vocação raikage funcionou mas ai meu madara acabo indo o transforme pro lado << so asim que pode arrumar?
Postado Julho 28, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Vivi Lima disse: bom com minha vocação raikage funcionou mas ai meu madara acabo indo o transforme pro lado << so asim que pode arrumar? da pra arrumar dessa mesma forma aí, quais as vocs que o efeito fica certo e quais ficam erradas?
Postado Julho 28, 2016 8 anos 9 minutos atrás, Kemmlly disse: da pra arrumar dessa mesma forma aí, quais as vocs que o efeito fica certo e quais ficam erradas? opa amigo , só uma coisa . nao é por vocação e sim por cada transform por exemplo , naruto tem 12 vocations, mais ela só quer centralizar o efeito de apenas 1 transform e não de uma vocação inteira pois os efeitos são 32x32 e eles estão certo mais se ela colocar um efeito 64x64 ai o efeito sai do lugar tendeu? Editado Julho 28, 2016 8 anos por miliandro (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2016 8 anos Autor bom pelo que eu vi madara killer bee naruto que sofrerão isso mas eu errei o efeito esta indo para >> olhe 4 minutos atrás, Vivi Lima disse: bom pelo que eu vi madara killer bee naruto que sofrerão isso mas eu errei o efeito esta indo para >> olhe bom mais 1 so com naruto killer bee e madara eu testei deu a quele erro acredito eu que seja em todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.