Postado Julho 28, 2016 9 anos Boa noite galerinha, Estou com uma divergência numa infraestrutura do meu servidor de Otserver, estava com um w 10 3gb, e mesmo assim estava usando mais de 80% de memória no servidor... sendo assim, meu forgotten server para de responder e consequentemente vai a queda para os players, estou com um save a cada 2hrs sendo assim se nesse período não dar um save o tempo perdido para os player são muito prejudiciais, posso baixar o save mas quero fazer a correção na raiz e não paliativamente. O que eu fiz? Fiz um upgrade no meu servidor colocando a iso do w 7 aumentando para +1gb de memória totalizando 4gb... e mesmo assim está dando erro no forgotten server... (Servidor funciona até um certo timer e logo para de funcionar tanto no win 10 / win 7); Vou tentar fazer o appcrash, se não funcionar, não sei o que posso fazer.. Preciso de ajuda neste caso, obrigado! Skype: hdrfabricio Atenciosamente, Fabrício P.
Postado Julho 28, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.