Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

REI GAIZ, UATIZAPI?

Sou o Zeuz, um "spriter", talvez eu nem deva me nomear assim...

Bem, comecei a pouco tempo a construir esse lindo estilo chamado Pixel Art, ou nos games, denominados Sprites.

Até agora não fiz nenhuma estilo TIBIA TIBIA, sabe, aquelas curvadas '-', só retas para Naruto Tibias atuais... pois eu gosto muito delas :v

Bem, vou começar mostrando algumas sprites só em imagem mesmo :v (desculpe, algumas estarão pequenas pois estou sem tempo agora pra redimensionar fuhasdhfsa)

Vamos começar na verdade por esse GIF das transformações da Karin Uzumaki que já terminei:

Spoiler

2439b480-543b-11e6-a4de-8b3c1ce69b89.gif

Kakashi Hatake Akatsuki (podem ja ter visto em um forum de NTO, mas fui eu que postei fkjasdjkfasd)

sx7lF4k.png

Fubuki (Inazuma Eleven), Atsuya Mode (fiz para brincar na verdade e pra zoar meu amigo kjfajksda):

ATC8tbb.png

Minha primeira arvore... bugada na coloração... ai que eu notei que meu degrade não servia para muita coisa.

Spoiler

mkrJGbp.png

Minha... plantinha? -'

cSL7vz0.png

Ae, finalmente uma grande... '-'

Minha primeira sprite: '-'

Spoiler

Aypzriq.png

Um item que acabei de fazer, chamado Tobi War Tunic(está com marca do meu NTO sobre ela, para evitar kibe... mesmo que seja ruim ;u;)

Spoiler

8MgBV9L.jpg

Agora vamos para os vídeos de minha pessoinha spriteando 2 personagens e o item acima.

Sprite da Karin Uzumaki Criança:

Sprite da Karin Uzumaki adolescente:

Sprite da Tobi War Tunic: 

.

.

.

Bem, eu concerteza irei disponibilizar sprites para downloads que eu acabar fazendo e não querer utilizar.

Por exemplo, a Tobi War Tunic, quando eu REFIZER ela (achei bem tosca), irei postar para download junto de outras sprites :D

Eu faço sprites para o meu NTO (NTO Zeus) e o NTO Omniverse (do Bismark-senpai), mas, se eu puder ajudar quando eu já tiver feito muitas sprites, adoraria mesmo disponibilizar muitas para vocês :v .

Página do NTO Omniverse : https://www.facebook.com/NtoOmniverse/?fref=ts

Página do NTO Zeus: https://www.facebook.com/ntozeusonline/?fref=ts

p.s: ainda não comecei a postar na página do NTO Zeus, pois irei começar quando boa parte das coisas do projeto já estiverem feitas.

Até mais ver!

• Respostas 7
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Muito bom, você desenha bem até!

• Está indo bem, só tome cuidado com Pillow Shading, da uma olhada na seção de Tutoriais do Forum, vão ser de grande ajuda pra você. Tenta fazer 1 na perspectiva do Tibia também depois.   Esse

Postado

Está indo bem, só tome cuidado com Pillow Shading, da uma olhada na seção de Tutoriais do Forum, vão ser de grande ajuda pra você. Tenta fazer 1 na perspectiva do Tibia também depois.

Esse é 1 vídeo antigo meu, foi meu primeiro outfit na perspectiva (passei horas trabalhando nele), tenta algo ai e posta aqui. :)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo