Postado Julho 29, 2016 9 anos Bom essa parte de balancear eu numa fiz asdsad em tão eu preciso de ajuda bom vamo la eu queria deixar todos os personagens balanceados o hp e o big regeneration que fique uma coisa legal sem vantage para um nem para outro.
Postado Julho 29, 2016 9 anos 3 horas atrás, The Trevas disse: Bom essa parte de balancear eu numa fiz asdsad em tão eu preciso de ajuda bom vamo la eu queria deixar todos os personagens balanceados o hp e o big regeneration que fique uma coisa legal sem vantage para um nem para outro. Ja alterou no data/XML/vocations.xml?
Postado Julho 30, 2016 9 anos 2 minutos atrás, The Trevas disse: Sim eu ja balanciei 1 vocation fico bom brigado Se quiser criar evolução, tipo uma classe q vira outra, cópia e cola uma vocação, muda o id dela pra um mais q a última, escolhe o nome e me fala q crio um script pra npc ou item, é interessante pra valorizar o RPG.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.