Postado Julho 29, 2016 8 anos ALGUEM PODERIA ME PASSAR UM SERVER DE NTO OU SEJA O MAPA E O CLIENT EU AGRADECERIA...
Postado Julho 29, 2016 8 anos @Gabriel Palla Como assim cara? Pode ser qualquer servidor? E o client tem como tu por o seu proprio ip.. Explica ai pfv para eu poder te ajudar..
Postado Julho 29, 2016 8 anos 7 minutos atrás, Mathwsz disse: @Gabriel Palla Como assim cara? Pode ser qualquer servidor? E o client tem como tu por o seu proprio ip.. Explica ai pfv para eu poder te ajudar.. Acho que ele ta atrás do mesmo servidor que eu, o Nto Server, que o nto war foi feito dessa base desse servidor
Postado Agosto 23, 2016 8 anos Autor Em 29/07/2016 ás 20:15, Wase Wiss disse: Acho que ele ta atrás do mesmo servidor que eu, o Nto Server, que o nto war foi feito dessa base desse servidor Voce Tem O Server Inteiro Em Sqlite?? Se Tiver Pode Me Passar Eu Te Do Rep+
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Em 23/08/2016 ás 00:16, Gabriel Palla disse: Voce Tem O Server Inteiro Em Sqlite?? Se Tiver Pode Me Passar Eu Te Do Rep+ Eu to atrás desse servidor também, mais os cara é tudo otário, quer vender o servidor, então eu nem compro kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.