Postado Setembro 4, 2016 8 anos Autor Em 24/08/2016 ás 10:51, Wase Wiss disse: Eu to atrás desse servidor também, mais os cara é tudo otário, quer vender o servidor, então eu nem compro kk OK KK OBRIGADO PELA ATENÇAO
Postado Setembro 4, 2016 8 anos 10 minutos atrás, Gabriel Palla disse: OK KK OBRIGADO PELA ATENÇAO Eu tenho essa base sem edits irei disponibilizar para voçes assim que eu tiver o mapa dele O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 4, 2016 8 anos Autor 52 minutos atrás, ZikaLord disse: Eu tenho essa base sem edits irei disponibilizar para voçes assim que eu tiver o mapa dele Como Assim Mapa?? Voce Vai Criar Ou Oque?? Poderia Me Deixar Atualizado quando voce Publicar?? E Se For Igual Dou Rep++
Postado Setembro 4, 2016 8 anos 21 horas atrás, ZikaLord disse: Eu tenho essa base sem edits irei disponibilizar para voçes assim que eu tiver o mapa dele Man, quando for postar a base desse server, mim marca no seu post por favor, pra eu baixar e já da o Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.