Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

OBS: O executavel que quero usar é o TFS 0.4, e o que baixei é um executavel próprio do estilo do cliente do PXG !

Olá, eu baixei um servidor em que com o executavel dele carrega os items normalmente, porém esse executavel é feito para clientes do estilo do PXG, e eu quero usar o meu executavel que é para clientes de tibia...o problema é que o meu executavel não consegue carregar os items, da esse erro:  [11:5:47.171] > FATAL: OTBM Loader - [x:8815, y:797, z:5] Failed to create item.

Antes que alguem diga para tentar excluir esses items do mapa, eu ja digo que ja exclui, e sempre que termino de excluir totalmente um item aparece outro item com o mesmo erro, ja fiz varios testes e o problema realmente está no executavel !

Eu ja tenho um pouco de conhecimento sobre o DEV C++ e como configurar algumas coisas, e ja tentei configurar para ele ignorar a versão dos items.otb porém não é esse o problema, eu não tenho idéia de onde configurar no DEV C++ para que o meu executavel para de dar esse erro...

Acho que para isso precisa ter um conhecimento muito avançado, então se alguem puder ajuda eu vou agradecer muito e dou rep+ também !

Editado por alysonaj (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo