Postado Julho 31, 2016 8 anos O personagem esta duplicando ao dar exit no meu server 8.60, alguém sabe como arrumar? por favor me ajudem, gastei dinheiro para deixar 24horas online e nao sei arrumar esse bug
Postado Julho 31, 2016 8 anos Olá, boa noite. Informe mais detalhes sobre a base de seu servidor, qual o executável que está utilizando? Está utilizando mysql? Alerta sobre Otmanager: Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas). Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos. Pedimos que tomem cuidado.
Postado Julho 31, 2016 8 anos Autor 3 minutos atrás, otmanager disse: Olá, boa noite. Informe mais detalhes sobre a base de seu servidor, qual o executável que está utilizando? Está utilizando mysql? Estou usando mysql, forgotten server version 0.3.7 SVN, TFS 64x Editado Julho 31, 2016 8 anos por sirhallz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2016 8 anos Olá, boa noite. Certo algum erro no console? Alerta sobre Otmanager: Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas). Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos. Pedimos que tomem cuidado.
Postado Julho 31, 2016 8 anos Autor 3 minutos atrás, otmanager disse: Olá, boa noite. Certo algum erro no console? Não, esta rodando 100% o console
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.