Postado Julho 31, 2016 8 anos COMO FAZ PRA MANDAR MSG DE TANTO EM TANTO TEMPO, OLHEI UNS AQUI NO TK E NAO DEU. OT 10.95 TFS GLOBAL
Postado Julho 31, 2016 8 anos Olá, boa noite. Tente utilizar o globalevents e usar um tag com intervalo pra ser executado de tantos em tantos segundos e uma função onThink. Tag: <globalevent interval="60000" name="broadcastMsg" script="meuscript.lua"/> Script: function onThink(interval) broadcastMessage("Mensagem a ser enviada aos jogadores") return true end Alerta sobre Otmanager: Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas). Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos. Pedimos que tomem cuidado.
Postado Julho 31, 2016 8 anos 17 minutos atrás, Spectry 2 disse: COMO FAZ PRA MANDAR MSG DE TANTO EM TANTO TEMPO, OLHEI UNS AQUI NO TK E NAO DEU. OT 10.95 TFS GLOBAL cara, no caso é só bater /b menssagem q vc quer, mas já existe um tópico sobre isso, é esse aqui
Postado Agosto 1, 2016 8 anos Autor @trancx123 Esse comando eu reconheço, quero saber msg pra mandar diariamente toda hora. no data/globalevents
Postado Agosto 1, 2016 8 anos 1 hora atrás, Spectry 2 disse: @trancx123 Esse comando eu reconheço, quero saber msg pra mandar diariamente toda hora. no data/globalevents ah ta, testa o do amigo ali em cima primeiro, se n der certo testa esse aqui: em data/globalevents/scripts crie uma arquivo .lua com o nome de mensagem e insira isto: function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "Torne-se VIP e ganhe 10% de XP a mais além de cidades exclusivas!", "Curta a nossa página do Facebook: Classic Brtibia.", "Chame seus amigos para jogar!", "Comandos para players comuns: !rope, !shovel, !online, !rank", "Comandos para donos do castelo: !aol, !blesscastle, !castelo", "Comandos para players VIP: !aol, !bless, !soft", } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22) return TRUE end e em /data/globalevents/globalevents.xml insira isso: <globalevent name="mensagem" interval="160000" script="mensagem.lua"/> configura as menssagens e intervalos de tempo delas a seu gosto Editado Agosto 1, 2016 8 anos por trancx123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.