Postado Agosto 4, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, emersontb disse: Man não fique pegando library aqui que as pessoas postam da pag seguro, porque eles atualizam ! Então recomendo você ir no site da pag seguro e pegar um nova library ! Lá tem a documentação, e eles ajudam você instala em seu jogo ou e-commerce ! https://pagseguro.uol.com.br/v2/guia-de-integracao/tutorial-da-biblioteca-pagseguro-em-php.html#!rmcl Cara eu vi isso mas não sei como instalar e acho que eles não vão dar suporte para instalar em jogos ex o tibia, não tem como me dar uma mão?
Postado Agosto 4, 2016 8 anos Man não vejo dificuldade de instalar essa biblioteca da pag seguro é simples man você coloca no arquivo config.php depois você precisar logar com sua conta no site da pag seguro e depois gerar um botão de comprar da pag seguro esse botão tem um código html ou php para o redirecionamento da biblioteca que você está configurando, para trabalhar com as vendas de seus produtos ! Veja esse vídeo: Editado Agosto 4, 2016 8 anos por emersontb (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 19, 2016 8 anos Acabei de fazer um sistema de retorno automático, só tou deixando mais Beautiful e testando mais, só testei ele em sandbox. Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.