Postado Agosto 2, 2016 10 anos Olá galera estou tentando descompilar o client do Ntowar, já usei tibia unbinder e TibiaUnpacker mas n deu certo com nenhum deles, procurei pelo Melobox unpacker mas todos os downloads que achei estavam com link quebrado. Estou tentando usar Magebot no client próprio do jogo, porém o magebot fica fechando e eu acredito que o problema seja o client. se alguem souber solucionar esse problema do magebot sem descompilar o client do jogo por favor da uma ajuda ae.
Postado Agosto 2, 2016 10 anos Mano não tem como descompilar o cliente deles, é protegido com dll Editado Agosto 2, 2016 10 anos por AlexUchiiha (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2016 10 anos Autor ah ok vlw, tu sabe como solucionar o problema do magebot que fica fechando sozim? só acontece com esse client do nto
Postado Agosto 2, 2016 10 anos 59 minutos atrás, cleitonbandeira disse: ah ok vlw, tu sabe como solucionar o problema do magebot que fica fechando sozim? só acontece com esse client do nto Mano, creio que deva ser alguma proteção sla, não entendo de magebot
Postado Agosto 2, 2016 10 anos Autor me recomendarão usar essa hk auto 200 setcaption Tibia vou tentar quando chegar em casa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.