Postado Agosto 2, 2016 8 anos Olá galera estou tentando descompilar o client do Ntowar, já usei tibia unbinder e TibiaUnpacker mas n deu certo com nenhum deles, procurei pelo Melobox unpacker mas todos os downloads que achei estavam com link quebrado. Estou tentando usar Magebot no client próprio do jogo, porém o magebot fica fechando e eu acredito que o problema seja o client. se alguem souber solucionar esse problema do magebot sem descompilar o client do jogo por favor da uma ajuda ae.
Postado Agosto 2, 2016 8 anos Mano não tem como descompilar o cliente deles, é protegido com dll Editado Agosto 2, 2016 8 anos por AlexUchiiha (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2016 8 anos Autor ah ok vlw, tu sabe como solucionar o problema do magebot que fica fechando sozim? só acontece com esse client do nto
Postado Agosto 2, 2016 8 anos 59 minutos atrás, cleitonbandeira disse: ah ok vlw, tu sabe como solucionar o problema do magebot que fica fechando sozim? só acontece com esse client do nto Mano, creio que deva ser alguma proteção sla, não entendo de magebot
Postado Agosto 2, 2016 8 anos Autor me recomendarão usar essa hk auto 200 setcaption Tibia vou tentar quando chegar em casa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.