Postado Agosto 3, 2016 8 anos Sim travadinhas é freeze, você tem certeza que com o ot aberto seu uso de memoria e cpu ficam baixos e não tem nenhum bug aparecendo na distro? isso não é uplink, com certeza é algum bug causando alto uso de cpu ou memoria ou seu vps é fraco pro tamanho do seu servidor, você usa TFS ou OTX? PS: Passa ip para eu ver. Editado Agosto 3, 2016 8 anos por CirocReturn (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ DotA Event (TFS 1.x) => Clique Aqui Skype: rike.sexy
Postado Agosto 3, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, CirocReturn disse: Sim travadinhas é freeze, você tem certeza que com o ot aberto seu uso de memoria e cpu ficam baixos e não tem nenhum bug aparecendo na distro? isso não é uplink, com certeza é algum bug causando alto uso de cpu ou memoria ou seu vps é fraco pro tamanho do seu servidor, você usa TFS ou OTX? PS: Passa ip para eu ver. 149.56.100.255 Uso TFS
Postado Agosto 4, 2016 8 anos @matheus36000 e aí beleza mano? bom cara TFS não presta, Mas também pode ser que tenha alguma script que está consumindo muito sua "CPU" é bom você da uma olhadinha. Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Agosto 4, 2016 8 anos Autor 3 minutos atrás, helix758 disse: @matheus36000 e aí beleza mano? bom cara TFS não presta, Mas também pode ser que tenha alguma script que está consumindo muito sua "CPU" é bom você da uma olhadinha. Realmente... O duro é achar algo que não tenha bugs por aí na net kk
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Em 03/08/2016 ás 21:33, matheus36000 disse: Realmente... O duro é achar algo que não tenha bugs por aí na net kk concerteza e bug a minha vps e bem mais fraca com 1gb de ram aki roda de boa bateu ate 25 on sem lag isso pq a vps aki e windows
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.