Postado Agosto 2, 2016 8 anos Olá pessoal, tenho esse script que troca um item por outro, no caso um poke por outro, mas acontece que quando é feita a troca, a ball vem em "Unique Item" dai não é possível fazer troca e nem jogar fora... alguém poderia me ajudar a deixa a pokebola normal sem esse unique item por favor? agradeço pela atenção, obrigado! Script: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'Shiny') or msgcontains(msg, 'shiny')) then --alterado v1.7 selfSay("Para transformar seu Ditto em Shiny, voce precisa do Ditto+50 + 80kk para a realização do processo. Voce deseja realizar essa transformacao?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Desculpe, voce nao esta com o pokemon no slot!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end --alterado v1.2 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then selfSay("Puxe seu pokemon para pokebola!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "poke") ~= "Ditto" then selfSay("Coloca seu Ditto+50 no slot por favor!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end if not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 50 then selfSay("Desculpe seu Ditto nao esta boosted +50!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end --100000 = 1k, 1000000 = 10k, 10000000 = 100k if doPlayerRemoveMoney(cid, 800000000) == true then selfSay("So there is it! Enjoy!", cid) doItemSetAttribute(pb, "hp", 1) doItemSetAttribute(pb, "poke", "Shiny Ditto") doItemSetAttribute(pb, "description", "Contains a Shiny Ditto.") doItemEraseAttribute(pb, "boost") doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos["Shiny Ditto"]) doItemSetAttribute(pb, "Icone", "yes") doTransformItem(pb, icons[getItemAttribute(pb, "poke")].on) if useKpdoDlls then doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/pokeread") end talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Voce nao tem dinheiro suficiente!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Atenciosamente, Davinhow :B
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.