Postado Agosto 3, 2016 8 anos Fala pessoal, tudo jóia ? Vim encarecidamente fazer um pedido para vcs, eu fiquei tentando mas não consegui... Eu queria um tipo de GlobalEvents que verificava de tantos em tantos minutos, quantos players tinham em uma certa área de evento, caso esse numero seja EXATAMENTE IGUAL a 1, o globalevents mandaria o player para o templo e daria ao mesmo um certo prêmio configurável... Alguém me ajuda, pff... URGENTE
Postado Agosto 3, 2016 8 anos Solução basicamente é assim: function LastPlayerInEvent() local from,to = {x=10,y=10,z=7}, {x=20,y=20,z=7} -- pos começo e final da area local reward = {2160,10} -- defina aqui seu premio local players = {} -- n mexa for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), from, to) then table.insert(players, pid) end end if #players == 1 then doPlayerAddItem(players[1],reward[1],reward[2]) doTeleportThing(players[1],getTownTemplePosition(getPlayerTown(players[1]))) else addEvent(LastPlayerInEvent, 60000) -- a cada 1 min vai executar o script end end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 4, 2016 8 anos Autor 6 horas atrás, Vodkart disse: basicamente é assim: function LastPlayerInEvent() local from,to = {x=10,y=10,z=7}, {x=20,y=20,z=7} -- pos começo e final da area local reward = {2160,10} -- defina aqui seu premio local players = {} -- n mexa for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), from, to) then table.insert(players, pid) end end if #players == 1 then doPlayerAddItem(players[1],reward[1],reward[2]) doTeleportThing(players[1],getTownTemplePosition(getPlayerTown(players[1]))) else addEvent(LastPlayerInEvent, 60000) -- a cada 1 min vai executar o script end end Vlw manoooooooooooooooooooooooooow, vc é 10000000.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.