Postado Agosto 5, 2016 8 anos Olá TibiaKing, Gostaria de saber se algum de vocês poderiam me dizer como faço para quando eu pescar um pokemon dar battle para o meu summon sem eu dar target no pokemon pescado? Grato desde já! Editado Agosto 5, 2016 8 anos por lucasmourahere (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Brother, qual tfs do teu servidor? Ou é pdazera? Dá pra por o monstro como hostile, mas aí ele iria atacar quem estiver mais próximo dele... creio q dá pra fazer por script :D De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Autor 14 horas atrás, Gabriel Netto disse: Brother, qual tfs do teu servidor? Ou é pdazera? Dá pra por o monstro como hostile, mas aí ele iria atacar quem estiver mais próximo dele... creio q dá pra fazer por script :D pda mano, não tenho muita experiência com script, teria algum de exemplo ai?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.