Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu de fato tenho o war anti entrosa, porém, é um script que não pode ser gratuito.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

• Respostas 17
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Concordo! Muitos que se dizem "ajudar" os outros estão cobrando este sistema e outros pelas costas do TK...  Bom, eu estou começando a aprender agora sobre funções do TFS 1.2, quem sabe um dia pod

• Por essas e outras que os fóruns vem decaindo... Triste!

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, vankk disse:

Eu de fato tenho o war anti entrosa, porém, é um script que não pode ser gratuito.

Por qual motivo ele nao pode ser gratuito?

me dê essa ajuda VANKK estou com um servidor sério 10.96 e preciso desse sistema, nao tenho condições agora de comprar

Postado

Vamos dizer assim, você tem um emprego, no final do mês você não espera ter sido pago pelo seu trabalho? Então, a mesma coisa de alguns scripts :p

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, vankk disse:

Vamos dizer assim, você tem um emprego, no final do mês você não espera ter sido pago pelo seu trabalho? Então, a mesma coisa de alguns scripts :p

Vankk se eu tivesse, esse script eu postaria pra todos aqui, é proibido liberar um script tão importante assim para a comunidade?

2 minutos atrás, vankk disse:

me dê essa ajuda, eu posso te ajudar tambem, só nao tenho como ajudar com dinheiro, mas posso te ajudar sedendo algum script, algo do seu interesse.

Editado por ADM Argel
tt (veja o histórico de edições)

Postado

Acredito que não, porém, se você tiver feito o script e tudo mais, e quiser postar tudo bem, porém, se você tiver pego de alguém que comprou e postado seria desrespeito com a pessoa e também com quem fez o script, porque só quem fez esse tipo de script sabe o quanto CHATO que é :p

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo