Postado Agosto 6, 2016 8 anos Eu estou com duvida na seguinte imagem: Não sei se esta na area correta Editado Agosto 6, 2016 8 anos por Magichell (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Se você não posta a dúvida como que eu vou saber qual que é? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Autor eu sou novo nesse tipo de coisa eu queria saber onde fica essa tal database pra executar o comando
Postado Agosto 6, 2016 8 anos 23 minutos atrás, Magichell disse: eu sou novo nesse tipo de coisa eu queria saber onde fica essa tal database pra executar o comando Se voce tiver usando Sqlite, abra um programa chamado SQLiteStudio (Geralmente está dentro da pasta do seu Otserv, se não tiver Baixe) vai em Databases>add database>ache seu database dentro do seu otserv "xxxx.s3db" Depois de aberto na opção la em cima no canto Direito tem uma opção chamada Tools, clica nela e vai em "Open SQL query editor" ae você coloca este codigo lá e aperte F9 e seja feliz, se ajudei REP+, ABRAÇOS!
Postado Agosto 7, 2016 8 anos Autor Em 06/08/2016 ás 13:25, Rodrigo0lg disse: Se voce tiver usando Sqlite, abra um programa chamado SQLiteStudio (Geralmente está dentro da pasta do seu Otserv, se não tiver Baixe) vai em Databases>add database>ache seu database dentro do seu otserv "xxxx.s3db" Depois de aberto na opção la em cima no canto Direito tem uma opção chamada Tools, clica nela e vai em "Open SQL query editor" ae você coloca este codigo lá e aperte F9 e seja feliz, se ajudei REP+, ABRAÇOS! Deu certo :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.