Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se você não posta a dúvida como que eu vou saber qual que é? :p

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  Em 06/08/2016 em 15:56, Magichell disse:

eu sou novo nesse tipo de coisa eu queria saber onde fica essa tal database pra executar o comando

Se voce tiver usando Sqlite, abra um programa chamado SQLiteStudio (Geralmente está dentro da pasta do seu Otserv, se não tiver Baixe) vai em Databases>add database>ache seu database dentro do seu otserv "xxxx.s3db"

Depois de aberto na opção la em cima no canto Direito tem uma opção chamada Tools, clica nela e vai em "Open SQL query editor" ae você coloca este codigo lá e aperte F9 e seja feliz, se ajudei REP+, ABRAÇOS!

55f6tc.gif                     

Postado
  • Autor
  Em 06/08/2016 em 16:25, Rodrigo0lg disse:

Se voce tiver usando Sqlite, abra um programa chamado SQLiteStudio (Geralmente está dentro da pasta do seu Otserv, se não tiver Baixe) vai em Databases>add database>ache seu database dentro do seu otserv "xxxx.s3db"

Depois de aberto na opção la em cima no canto Direito tem uma opção chamada Tools, clica nela e vai em "Open SQL query editor" ae você coloca este codigo lá e aperte F9 e seja feliz, se ajudei REP+, ABRAÇOS!

Deu certo :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo