Postado Agosto 6, 2016 8 anos Gente tudo bem? preciso adaptar esse script de tile sqm nos treiners, pra quando os jogadores estiverem treinando subir stamina pra eles. preciso na versão tfs 1.2 Spoiler addSta = {} local config = { timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar. addTime = 5, -- quanto vai adicionar. } local function addStamina(cid) if not isPlayer(cid) then addSta[cid] = nil return true end doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.") addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid) end function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) then addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid) end return true end function onStepOut(cid) if isPlayer(cid) then stopEvent(addSta[cid]) addSta[cid] = nil end return true end Quem puder ajudar darei REP+
Postado Agosto 6, 2016 8 anos addSta = {} local config = { timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar. addTime = 5, -- quanto vai adicionar. } local function addStamina(playerId) local player = Player(playerId) if not player then return end player:setStamina(player:getStamina() + config.addTime) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format('You received %d minutes of Stamina.', config.addTime)) addSta[playerId] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, playerId) end function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end local playerId = player:getId() addSta[playerId] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, playerId) return true end function onStepOut(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end local playerId = player:getId() stopEvent(addSta[playerId]) addSta[playerId] = nil return true end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, vankk disse: addSta = {} local config = { timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar. addTime = 5, -- quanto vai adicionar. } local function addStamina(playerId) local player = Player(playerId) if not player then return end player:setStamina(player:getStamina() + config.addTime) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format('You received %d minutes of Stamina.', config.addTime)) addSta[playerId] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, playerId) end function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end local playerId = player:getId() addSta[playerId] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, playerId) return true end function onStepOut(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end local playerId = player:getId() stopEvent(addSta[playerId]) addSta[playerId] = nil return true end Como faço para o SQM exemplo nos treiners pegar? quando um player entra diz que entrusos nao pode entrar naquele SQM
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Não sei, tenho o script completo para ler Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Autor 3 minutos atrás, vankk disse: Não sei, tenho o script completo para ler eu to usando isso em movements.xml dai estou colocando o action ID e no sqm estou colocando o action pelo RME ta correto?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.