Postado Agosto 6, 2016 8 anos °ღ•ⓥⓘⓒⓣⓞⓡⓒⓐⓘⓝ°ღ• ░P░E░D░I░D░O░ [LOGO AVISO] FAVOR NAO COMENTAR SE NAO FOR AJUDAR. APENAS SAIA DO TIPICO. E AQUELES DE BOM GRADO E FOR AJUDAR MUITO OBRIGADO Bom Pessoal Venho Pedir o seguinte: SE VOCES CONHECEM OU POSSUEM UMA BASE DE NARUTOTIBIA. [NTO]. COM O MAPA EM PRETO:QUANDO DIGO MAPA EM PRETO E SEM NADA MESMO , OU SEJA COMEÇAR UM MAPA DO ZERO. SEM ERROS DE JUTSUS: SE VOCES SABEM UM QUE NAO TENHA AQUELES ERROS NO CMD. SEM BUGS CRITICOS: Aqueles Que Fazem o Servidor Fechar , donada. e Porfavor com a Servidor Organizado quem me responder uma resposta que procuro darei +rep todos os dias por 2 meses. obrigado voce estará respondendo a duvida nao só minha mais de muitos usuarios do TIBIAKING Sem Título-2.bmp
Postado Agosto 7, 2016 8 anos Em 06/08/2016 ás 11:57, Cain Jorge disse: °ღ•ⓥⓘⓒⓣⓞⓡⓒⓐⓘⓝ°ღ• ░P░E░D░I░D░O░ [LOGO AVISO] FAVOR NAO COMENTAR SE NAO FOR AJUDAR. APENAS SAIA DO TIPICO. E AQUELES DE BOM GRADO E FOR AJUDAR MUITO OBRIGADO Bom Pessoal Venho Pedir o seguinte: SE VOCES CONHECEM OU POSSUEM UMA BASE DE NARUTOTIBIA. [NTO]. COM O MAPA EM PRETO:QUANDO DIGO MAPA EM PRETO E SEM NADA MESMO , OU SEJA COMEÇAR UM MAPA DO ZERO. SEM ERROS DE JUTSUS: SE VOCES SABEM UM QUE NAO TENHA AQUELES ERROS NO CMD. SEM BUGS CRITICOS: Aqueles Que Fazem o Servidor Fechar , donada. e Porfavor com a Servidor Organizado quem me responder uma resposta que procuro darei +rep todos os dias por 2 meses. obrigado voce estará respondendo a duvida nao só minha mais de muitos usuarios do TIBIAKING Bom, servidor sem erros 100% ninguém posta... É raro, mas caso vc tenha um que considera sem erros mas que o mapa ta preenchido, vá no RME e crie um novo mapa do ZERO, salvando com a mesma signature do mapa que o server consegue fazer leitura.
Postado Agosto 7, 2016 8 anos Autor Tipo Cara Você Já me Respondeu a 1 Pergunta. do Mapa Obrigado. Mais Eu Queria um servidor com Vocações Basicas Sem Erros Criticos e com Poucos Sistemas , e Organizado. Sem Título-2.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.