Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
Olá TibiaKing!
Nesse tópico pretendo atender a necessidade de todos com pedidos de Scripts.

* Como funciona?
- Simples, basta responder esse tópico com todos os detalhes do script que você está precisando, e assim que eu tiver tempo, colocarei o Link do Download nesse tópico.

* Todo tipo de pedido é válido?
Dependendo se é possível e/ou se o Script não for de um nível de dificuldade elevado, posso sim fazer. (Não me peça que levam BASTANTE tempo pra fazer, peça por exemplo: Equip Ring)

E é isso ai galera, quero levantar um pouco essa seção do Fórum.

OBS: Não esqueça do seu REP+ isso incentiva bastante meu trabalho em ajudar vocês =) 

== [[ Pedidos ]] ==

ESSE TÓPICO SERVE APENAS PARA PEDIR SCRIPTS PARA XENOBOT, NÃO PEÇA SCRIPTS PARA OTSERV! - @Wakon

Editado por ES Ichigo
Pedidos de Scripts realizados, link no tópico com Scan! (veja o histórico de edições)

• Respostas 40
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @guiozeika O Cavebot que postarei agora (Amazon Camp) você poderá pegar o código dele e testar pra resolver seu problema =) @Babilonia Seção errada amigo, aqui é Scripts para XenoBot! E use o campo d

• Opa, desculpa à todos pela inatividade, estou de volta para realizar o máximo de pedidos que der =) @neto009 Você é o próximo pedido, postarei assim que terminar o Script. @IvanAppel Eu reconheço o

• @Dorpix Eu até poderia fazer, mas o problema é que em cada OT/Global é diferente, ou seja, terei que adaptar pra cada um. Além de ser grande tal Script, não vou poder ajuda-lo. Como dito no Tópico,

Posted Images

Postado
  • Autor

@Dorpix
Eu até poderia fazer, mas o problema é que em cada OT/Global é diferente, ou seja, terei que adaptar pra cada um.
Além de ser grande tal Script, não vou poder ajuda-lo. Como dito no Tópico, somente Scripts mais básicos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo