Postado Agosto 7, 2016 8 anos Estou Com Um Sprite Da Versao 8.6 , Tem Como Eu Copia O Scripte e Salva em Outra Versao. e Se Tiver Podem Me Endica Um Tutorial Fazendo Isso.
Postado Agosto 8, 2016 8 anos Você tem sprites de uma versão, mas quer colocar em outro client em outra versão? se for isso na hora de exportar a sprite é só mudar a versão onde está circulado em azul: Abraços amigo!
Postado Agosto 9, 2016 8 anos Autor Em 07/08/2016 ás 23:28, SomeBody disse: Você tem sprites de uma versão, mas quer colocar em outro client em outra versão? se for isso na hora de exportar a sprite é só mudar a versão onde está circulado em azul: Abraços amigo! Sim Amigo e Isso Mesmo Mas So Que e A Sprite Do BioHazard Eu Nao Consigo Abri Ele Pelo ObjectBuilder . Tem Como Voce Ver Um Programa Que Consiga Abri o Dat , Pq So Da Erro No Dat.. Obg Ja Deixei O REP+
Postado Agosto 9, 2016 8 anos Agora, willgu disse: Sim Amigo e Isso Mesmo Mas So Que e A Sprite Do BioHazard Eu Nao Consigo Abri Ele Pelo ObjectBuilder . Tem Como Voce Ver Um Programa Que Consiga Abri o Dat , Pq So Da Erro No Dat.. Obg Ja Deixei O REP+ Quando você vai abrir no Object Builder ele da erro? diz "Versão não suportada"? ou simplismente não abre?... Fora o OB também tem o "Dat Editor" para 8.54, e 8.60, mas, se possivel tire um print do erro que está acontecendo com você, e vou ver se consigo resolver... Abraços!
Postado Agosto 9, 2016 8 anos Autor Agora, SomeBody disse: Quando você vai abrir no Object Builder ele da erro? diz "Versão não suportada"? ou simplismente não abre?... Fora o OB também tem o "Dat Editor" para 8.54, e 8.60, mas, se possivel tire um print do erro que está acontecendo com você, e vou ver se consigo resolver... Abraços! Isso Da Versao Nao Suportada Vou Tirar Aki e Posta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.