Postado Agosto 7, 2016 10 anos Estou Com Um Sprite Da Versao 8.6 , Tem Como Eu Copia O Scripte e Salva em Outra Versao. e Se Tiver Podem Me Endica Um Tutorial Fazendo Isso.
Postado Agosto 8, 2016 10 anos Você tem sprites de uma versão, mas quer colocar em outro client em outra versão? se for isso na hora de exportar a sprite é só mudar a versão onde está circulado em azul: Abraços amigo!
Postado Agosto 9, 2016 10 anos Autor Em 07/08/2016 ás 23:28, SomeBody disse: Você tem sprites de uma versão, mas quer colocar em outro client em outra versão? se for isso na hora de exportar a sprite é só mudar a versão onde está circulado em azul: Abraços amigo! Sim Amigo e Isso Mesmo Mas So Que e A Sprite Do BioHazard Eu Nao Consigo Abri Ele Pelo ObjectBuilder . Tem Como Voce Ver Um Programa Que Consiga Abri o Dat , Pq So Da Erro No Dat.. Obg Ja Deixei O REP+
Postado Agosto 9, 2016 10 anos Agora, willgu disse: Sim Amigo e Isso Mesmo Mas So Que e A Sprite Do BioHazard Eu Nao Consigo Abri Ele Pelo ObjectBuilder . Tem Como Voce Ver Um Programa Que Consiga Abri o Dat , Pq So Da Erro No Dat.. Obg Ja Deixei O REP+ Quando você vai abrir no Object Builder ele da erro? diz "Versão não suportada"? ou simplismente não abre?... Fora o OB também tem o "Dat Editor" para 8.54, e 8.60, mas, se possivel tire um print do erro que está acontecendo com você, e vou ver se consigo resolver... Abraços!
Postado Agosto 9, 2016 10 anos Autor Agora, SomeBody disse: Quando você vai abrir no Object Builder ele da erro? diz "Versão não suportada"? ou simplismente não abre?... Fora o OB também tem o "Dat Editor" para 8.54, e 8.60, mas, se possivel tire um print do erro que está acontecendo com você, e vou ver se consigo resolver... Abraços! Isso Da Versao Nao Suportada Vou Tirar Aki e Posta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.