Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Pode crer, já notei isso, e aproveitando aqui fica ai minha nova sprite, acho que ficou melhor que a anterior.

Avaliem nota de 0 a 10, e deem dicas de cor para as proximas sprites.

Segunda%20Sprite.png

Nota ? Dou a nota 4,0,pela intenção,fora isso,tenta ver uns tutoriais cara,e te falar uma coisa,paint não tem nada a ver com a sprite.

Editado por Hayashii
n interessa (veja o histórico de edições)

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Postado

segund10.png

Bom, vc precisa entender um pouco sobre a forma do objeto que você esta tentando fazer, em uma sword existe uma diferença entre o lado direito e o lado esquerdo ( < - > no meio seria a linha de corte "o fio da lamina", como na perspectiva do Ultima/Tibia etc, é a de 45º isometrico+topdown foi feito um padrão sobre a iluminação, que é uma regra que a luz não atinge o objeto/criatura inteira,pois ela vem do canto superior esquerdo e refletida no top do objeto/criatura o qual deve ser mais evidente o recebimento da luz e ela se propaga não em degrade de cores e sim em diferentes tipos de iluminação gerando um efeito mais real ao seu objeto/criatura "jogo de luz e sombras" simplificando, talvez você possa tentar fazer a mesma espada, porém em diagonal que é um jeito mais fácil de começar pois na horizontal geralmente são adagas,shorts swords e punhais.

espero ter ajudado.

PS; o uso do paint da ao usuário um controle melhor dos pixels nao deixando o sprite random pixels, e sprites feitos no ps,gimp,fw e etc se feitos com brush,blur etc, não é a mesma coisa de feito no paint pois o uso das cores é exagerado tanto que em algums casos existem mais de 3000 cores e um único sprite dessa forma nao é pixel art e sim digitalart.

ps2 so depois de algum tempo que notei que o cara ali reviveu o topico.

FUUUUUU!

Editado por maxmillerxd (veja o histórico de edições)

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

https://www.facebook.com/swopixel

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo