Postado Agosto 10, 2016 9 anos 1 minute ago, Rodrigo0lg said: Isso mesmo, valeu obrigado! REP+ pra você! Agora eu preciso tirar o efeito da Enchanted small rubies "ID:7760" sobre este item Shield Rainbow Shield "ID: 8905", tipo, fazer deste shield não encantavel! Vou ver aq pra ti, foda que eu não tenho isso no meu server, mas se achar te aviso. De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
Postado Agosto 10, 2016 9 anos Autor 14 horas atrás, Gabriel Netto disse: Vou ver aq pra ti, foda que eu não tenho isso no meu server, mas se achar te aviso. Seria de grande ajuda amigo, no aguardo! @UP Editado Agosto 10, 2016 9 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2016 9 anos Autor @UP @Topico Problema resolvido, vou deixar aqui a explicação para quem precisar! Vai na pasta actions/scripts/others e ache o arquivo "enchant" caso não este no mesmo lugar que o meu, abra seu actions.xml e procure por "enchant" ou pelo ip da Small, localizado onde esta o arquivo vá ate ele e remova o ip do item que voce não quer que seja mais encantável! Valeu! :D Editado Agosto 11, 2016 9 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.