Postado Agosto 11, 2016 10 anos Como faço para remover esse sistema? Em que arquivo fica nas sources? Estou procurando mas está difícil de achar...
Postado Agosto 11, 2016 10 anos Autor 15 minutos atrás, miliandro disse: procura na pasta mods talvez esteja la TFS 1.2 não tem essa pasta...
Postado Agosto 11, 2016 10 anos Usa OTClient e remove essa função, creio que não é muito complicado, já que dá só pra "ocultar o botão". Se quiser remover a fundo, sei que é nas sources, mas como eu não sei, tmb queria saber heuahuae. A maioria dos crashs de TFS 1.x é por causa dessa merda ¬¬ De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
Postado Agosto 11, 2016 10 anos Vai na pasta modules abre o arquivo modules.xml e deleta a tag que contem o arquivo do sistema de equipar objeto por hotkey, aqui a tag está assim: <module type="recvbyte" byte="119" delay="1000" script="equipobject/equipobject.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.