Postado Agosto 11, 2016 8 anos Alguem ajuda com script tipo Tibia Coins ao da use no Tibia Coin ele adicionará coin no store alguem que tenha esse script? Dou Rep + King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 11, 2016 8 anos Autor Em 11/08/2016 em 03:54, igorlabanca disse: Qual id do tibia coin ? Igor o id é 24774 King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Agosto 11, 2016 8 anos Este é um post popular. Vai em actions.xml e adiciona <action itemid="24774" script="other/tibiacoin.lua"/> Vai na pasta actions/scripts/other e cria um arquivo tibiacoin.lua function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local points = 10 --aqui você bota a quantidade de coins que o item vai dar db.query("UPDATE `accounts` SET `coins` = `coins` + '" .. points .. "' WHERE `id` = '" .. player:getAccountId() .. "';") player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você recebeu "..points.." coins") item:remove(1) return true end Testei em tfs 1.2 e funcionou Editado Agosto 11, 2016 8 anos por igorlabanca (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2016 8 anos Autor Em 11/08/2016 em 14:37, igorlabanca disse: Vai em actions.xml e adiciona <action itemid="24774" script="other/tibiacoin.lua"/> Vai na pasta actions/scripts/other e cria um arquivo tibiacoin.lua function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local points = 10 --aqui você bota a quantidade de coins que o item vai dar db.query("UPDATE `accounts` SET `coins` = `coins` + '" .. points .. "' WHERE `id` = '" .. player:getAccountId() .. "';") player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você recebeu "..points.." coins") item:remove(1) return true end Testei em tfs 1.2 e funcionou Vlw igor funfou aqui +1 rep. Vc sabe me dizer aonde arrumar Market Offers? se é nas source ou nao tem como arrumar tipo eu vendo tibia coin no market e ele nao aparece na lista ja testei com outros itens e funciona normal só o tibia coin q nao aparece na lista. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.