Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola
esse sistema consiste em colocar durabilidade em todos os itens equipaveis,chance de perde durabilidade ao levar atk(arm e shield) e chance de perde durabilidade ao atacar(armas)
quando a durabilidade de um item chegar a 0 o player n ira se beneficiar do item

queria a opnião de vcs sobre esse sistema
hoje em dia vale apena usar isso em um ot? ja q o povo só quer facilidade

Sem título.png

• 3 weeks later...
Postado
Em 11/08/2016 ás 08:11, rohfagundes disse:

Ola
esse sistema consiste em colocar durabilidade em todos os itens equipaveis,chance de perde durabilidade ao levar atk(arm e shield) e chance de perde durabilidade ao atacar(armas)
quando a durabilidade de um item chegar a 0 o player n ira se beneficiar do item

queria a opnião de vcs sobre esse sistema
hoje em dia vale apena usar isso em um ot? ja q o povo só quer facilidade

Sem título.png

eu jogava "drakensang" um jogo ai de navegador em 3d, que tinha esse sistema era interessante e desafiador pois as vezes nem tinha dinheiro para comprar outra armadura... e quando quebrava era uma tristeza kkkkk eu acho legal esse sistema, em inovador. nunca tinha visto em otserver ou algo do genero.

sobre as pessoas gostarem, sim! porque não? lógico que não da pra agradar todo mundo, existem publicos que gostam de facilidade e outros que preferem um bom rpg.

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo