Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Chaos, isso em territorio nacional, fora que o processo dura anos, e o matheus poderia realmente abrir um processo contra mim porque eu afirmei, mais ele não faria isso porque:

O cara não tem tempo, ele não tem tempo nem para cuidar do forum direito, acha que entraria em um processo judicial, que ele acabaria perdendo dinheiro só para um mlk de 12 anos pagar em torno de 300 reais para a justica ou ficar sem usar a internet por um tempo ? Cara eu realmente se fosse meu o site eu não faria tal processo, pq o tibiaking tem 30 pessoas online, eu junto com um amigo deixamos essa porra toda legada só sigurando a tecla f5 do teclado juntos. é isso mesmo.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

• Respostas 20
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

O nome que dou para pessoas como você é: burro.

Ficar segurando a tecla f5 da lag sim no site, mas também em seu computador além de você ficar perdendo seu tempo sua anta.

Crianção r.r

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado

What a bad guy!

Quando for derrubar o server avisa antes né, por que as vezes (realmente é raro) acontece do server ficar off sozinho, ai não vale querer se vangloriar por isso. :rolleyes:

Postado

Flmr, eu não acho raro não. Porque eu sinceramente acho o server do TK uma bosta, se fosse para nukar de verdade eu ia ligar varias maquinas virtuais para nukar, mais eu realmente queria só estou com pri de fazer tal tentativa que pode ser sucessiva ou falha, isto é, verdadeira ou falsa.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo