Postado Agosto 14, 2016 8 anos bom não entendi mt bem oque voce quer...mas vamos la se a spell é tipo Normal e voce queira mudar pra tipo água voce deve ir em lib/pokemon moves.lua procure pela spell usarei 1 de exemplo elseif spell == "Tackle" then doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max, 111) em vermelho esta o tipo de dano basta alterar pro dano que queira em verde é o efeito tambem mude em configuration.lua nos moves dos pokes exemplo ["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Tackle", level = 1, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "normal"}, e por fim em moves.lua ["Tackle"] = {f = 50, t = "normal"}, caso voce queira que ela bata + basta almentar onde esta o f=50 pra 60 quanto maior tiver maior sera o dano caso queira que bata menos basta diminuir Editado Agosto 14, 2016 8 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 14, 2016 8 anos Bro , creo que ta errao ... fiz o mesmo em Poke Cya, nao pode trocar na passiva e pokemon ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.