Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde/noite/dia, estou a procura de um mapper não precisa ter muita experiência, pelo menos o básico, é um Baiak "Poo baiak?", sim, mais tentarei fazer o máximo para inovar dos outros terá os mesmos eventos porém com modificaçoes próprias, e talvez algum evento novo (exclusivo), e no caso do mapper como eu disse não precisa ter muita experiência mas tenque ter umas ideias bacanas para dar uma inovada tanto no templo quanto nas hunts/quests. Parte de scripting eu mesmo assumirei.

Info do Servidor.

8.60

Mapa Baiak

Exp Baixa

Raids

Não pretendo criar um site tão cedo

Assim que for lançado o servidor sera 24hrs com dedicado

No momento tem 1 Vip pretendo criar mais 2

Servidor contém sources 

Terá varias missoes/tasks espalhadas pelo mapa

Adicionei uma estatua no templo para ajudar os iniciantes, Level 8, 50 e 100 cada nivel recebe um pouco de crystal coins.

Ainda hoje estarei adicionando sistema para cortar arbutos/arvores e quebrar pedras para coletar items e concluir missoes/tasks.

Staff.

No momento apenas eu. [Administrador], Caso alguém venha entrar ou sair da staff será atualizado aqui nesse mesmo post.

Print's

Servidor.png

End.

Bom galera por enquanto é isso caso tenha interesse em participar do projeto fale comigo por pm ou respondendo o tópico que estarei de olho.

Nome:

Função:

Vagas disponíveis: 1x [Mapper] / 1x [Webmaster].  

Atualizações.

14/08/2016 = Adicionado Alguns textos Indicando alguns locais.

Adicionado Sistema de Serrar madeiras, Quebrar Pedras e Capinar arbustos, todos dropando seus respectivos items para fazer a troca no npc, para adquirir os equipamentos para começar o trabalho basta comprar no npc.

Adicionado Sistema de Double Experience, Programado para iniciar nos sábados e domingos.

Editado por Biscoito Gamer (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo